...

11:00:00

Trecho do capitulo I
"O diário "


Antigamente não existia a liberdade como existe agora, tudo é livre para todos, crianças andam por aí sem risco algum, ta certo que são uns atentadinhos, mas já vamos dá conta disso.

Temos tudo ao nosso alcance, podemos criar tudo, podemos criar até nós mesmos, incrivelmente podemos fazer isso, não existe mais escolas, literalmente estamos no planeta da liberdade. Casa? O que é isso? Já existiu alguma vez? Bem, podemos morar em qualquer lugar, até encima do mar, temos a melhor tecnologia do universo, ninguém  pode nos combater. Praias? Quem vai em um lugar desses? Enquanto podemos fazer um passeio no universo?! Próximo mês irei morar na lua, com uma vista incrível, é algo completamente fantástico. Bom, esta faltando falar do melhor esporte que é surfar no buraco negro que esta super na moda.

Agora vamos para o nosso dia a dia, quando que se poderia imaginar que esse ano estaríamos numa sociedade em que tudo estaria no toque das nossas mãos? Quase impossível?! Mas é a nossa realidade. Hoje posso ir ao trabalho em um clic, não enfrento mais transito, nada de me preocupar. Visito vários museos e ainda me surpreendo com os automóveis utilizados à décadas atras.

Incrível como com o tempo absorvemos inteligencia suficiente para não dependermos mais de governantes, tanto que se tornamos um país socialista, ambos com direitos iguais perante a sua capacidade de imaginar. A liberdade ficou ao alcance de todos. Tenho que relatar que sinto falta dos livros e das arvores, pois essas maquinas de transformação do ar não me agradam.





You Might Also Like

1 comentários

Cbblogers ♡

Eu Sou do CBBlogers